UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/04/2008 - 11h34

"Web of Shadows" é novo jogo de Homem-Aranha

da Redação

Divulgação

Novo game do aracnídeo traz Nova York destruída por criatura misteriosa

Novo game do aracnídeo traz Nova York destruída por criatura misteriosa

A Activision anunciou a produção de um novo game baseado no super-herói Homem-Aranha. Batizado de "Web of Shadows", o título faz supor que seja do mesmo estilo dos principais jogos do herói até agora.

Segundo o site IGN, o game terá uma estrutura similar aos antecessores, no qual o jogador explora o mapa de Nova York, saltando entre prédios ou usando as teias para praticamente voar entre os arranha-céus da cidade.

O herói também possui uma série de poderes que vão sendo liberados gradativamente, além de golpes de luta. O game, agora, enfatiza os combates aéreos, mas ainda deve haver lutas em terra firme.

A companhia também pretende dar mais liberdade ao jogador, permitindo que seja um herói solícito e altruísta, ou um egocêntrico que faz apenas as missões que interessam. Outros heróis e vilões aparecem na trama, e o "amigo da vizinhança" pode até trocar de lado. O enredo traz uma Nova York destruída, e a ameaça parece ser um simbionte vindo do espaço. Por ora, detalhes da história ainda não foram revelados.

"Spider-Man: Web of Shadows" está previsto para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS. Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento estipulada.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host